sexta-feira, 18 de maio de 2012

Wishlist atualizada


Levando em conta o footbook, eu gostei de alguns modelos, e vendo os tais nas lojas, deixei de gostar de alguns e comecei a gostar de outros. Vim mostrar essas atualizações para vocês.
  1. Jean + Jason Wu: Dizem que ela é confortável e tal, quero ir no shopping só para comprovar isso e fazer ela entrar de uma vez na wishlist permanente dessa coleção.
  2. Virtues: Mãe, vó, pai, amigas, padrinhos, tios e tias, se vocês quiserem me dar qualquer um desses modelos que a Virtue tem eu aceito. Todos são lindos e aposto que ela deve ser confortável.
  3. Divine + Alessandra Ambrósio: Uma versão mais sweet e usável dos glitters dessa coleção.
  4. Divine + Vivienne Westwood: Gostei sim, não tanto do modelo, que é simples demais. A cartela de cores que é muito fofa. Esse vermelho/rosa me cativou o/
  5. Confessions: Confesso (há!) que sempre tive vontade de ter um dockside e estou in love por sapatos vermelhos.
  6. Celestial: Para mim que sou uma maravilha andando de salto, ela deve ser legalzinha pra andar e esse modelo dela é muito interessante. E o mostarda (de novo) conquistou meu coração.
  7. Protection: Estou in love por botas, minha mãe vai me dar uma montaria e estou mendigando pra ganhar uma dessa, ela é linda! Não só no marrom mas em todas as cores.
MELISSA JEAN + JASON WU MELISSA VIRTUE SPECIAL  MELISSA VIRTUE  MELISSA VIRTUE SPECIAL

Alessandra Ambrosio Loves Melissa Divine Sp Ad VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA DIVINE
MELISSA CONFESSIONS MELISSA CELESTIAL


MELISSA PROTECTIONE vocês, quais são os tops da sua wishlist, diga nos comentários! bjs ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário