sábado, 18 de fevereiro de 2012

Footbook + Wishlist

Aí está o mais que esperado footbook, nele podemos ver os modelitos nos pés. Quando vi o footbook, mudei de opinião sobre algumas melissas, e as que eu quero (mesmo!) estão na minha wishlist.
Chinelos:
A que mais me cativou um pouquinho foi a Harmonic de lação. Adogo laços (;

Rasteiras:
Possession Glitter e Aileron. A Possession porque é mais, como vou dizer, grosseira que a Aranha, e com o glitter, ficou mais feminina. A Aileron porque eu AMO coisas futuristas.
MELISSA POSSESSIONMELISSA AILERON + GARETH PUGH
Sapatilhas:
Uma das partes mais complicadas pra mim. Amei quase todas. Queria a Moon do Jason Wu também mas ganhei uma normal de aniversário :9. As eleitas da vez foram: Ultragirl Glitter, Divine e as 2 versões da Virtue Special. Tudo que tem glitter me cativa, (caso da Ultra e Virtue), amei o toque romântico da Divine e o naipe da coroa na Virtue flocada.
MELISSA ULTRAGIRL GLITTERMELISSA DIVINE
MELISSA VIRTUE SPECIALMELISSA VIRTUE SPECIAL
Saltos:
Não gosto de saltos, mas tem uns modelos que vou te contar viu..INCRÍVEIS. Para mim foi o caso da Incense, Skyscraper e Rock Princess + P.P. A Incense é fofa e diva, com e sem glitter. A Rock Princess é delicada e ficou mais diva com o Pequeno Príncipe. A Skyscraper vermelha com glitter ficou diva meu Deus !
MELISSA INCENSE GLITTERMELISSA ROCK PRINCESS + O PEQUENO PRÍNCIPEVIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA SKYSCRAPER III
Anabelas:
Não gosto, mas a melhorzinha é a Patchuli cinza com salmão, a mais bonita.

Fechados:
Ah, os fechados, concorrentes com as sapatilhas. Confessions e Union, parecem tênis, mas o 1º é um dockside (amo docksides ♥) e o 2º é um tênis flat, que ficou mais feminino com o rosa e o glitter. A Liking nude é muito interessante. A Virtue onça é D-I-V-A, e o Polibolha é alternativo ao All Star, mas eu gosto da proposta.
MELISSA CONFESSIONSMELISSA UNIONMELISSA UNION
MELISSA LIKING IIIMELISSA VIRTUEMELISSA POLIBOLHA
Mini Melissas:
Por último, as fofinhas da vez, Mini Ultragirl + Vivienne Westwood com seus corações mais que lindos e a Mini Aranha + Ronaldo Fraga, divertido como as crianças. Adorei a bolacha Maria em cima (;
VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MINI MELISSA IIIMINI MELISSA ARANHA + RONALDO FRAGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário