terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Melissa Inverno 2012 - Coleção Plastic Paradise - Quem continua:

Andando por vários blogs, eu vi as novas fofocas confirmadas sobre a nova coleção de inverno da Melissa, cujo nome é Plastic Paradise, Paraíso de Plástico.
Vários modelos vão continuar e haverá muitos modelos novos. Vamos vê-los?
Modelos que vão continuar:
Eletric: Diz o pessoal da Melissa que é uma releitura de salto da Aranha...Nem tenho opinião. Mas é bonita. Vem na cor Cinza, Nude, Preto e Bordô, toda flocadas.
Eagle: Glamurosa. Continua nas cores Bordô e Preto flocadas e Marrom e Azul Marinho lisas.

Galactic: Fofa, mas não gosto das combinações de cores, uma mais tosca que a outra. Volta nas cores Bordô com laço Salmão, e Preta com laço Salmão flocadas e Marrom com laço azul, Amarela com laço Bordô e Salmão com laço Bordõ lisas. Lembrando que nesse modelo também vem um laço da cor do sapato.
Ultragirl: Básica, combina com tudo e era óbvia de estar aqui novamente. Vem no Verde-água, Nude, Pink, Azul- marinho e Preta flocadas e Vermelho e Preto com floquinhos dourados.
Patchuli: Amo, mas acho alta demais. Vem nas cores Cinza com Salmão, Nude com Vermelho, Roxo, Bordô e Preto, todas flocadas.
Rock Princess + Pequeno Príncipe: Clássico mais que lindo, amei quando voltou. Vem agora nas cores Branca, Nude, Preto e Bordô lisas.
Peace: Também acho muito alta e bonita. Vem novamente com novo padrão no salto e nas cores Branca, Amarela, Preta e Bordô.

Fly: Interessante proposta, mas não daria tanto dinheiro nela. Volta nas tonalidades Preta, Azul-marinho, Bordô, Azul-claro e Salmão.
Mini Melissa Campana Zig Zag: Igual a Fly, acho que não compensa o preço. Mas é muito fofinha. Vem nas cores Pink, Lilás, Nude e Azul-claro.
Campana Papel: Vi ela no meu pé e gostei, mas só compraria na promoção. Vem nas cores Dourada, Prata, Fumê, Preto e Vermelho.
Campana Zig Zag: Gosto também, mas é como a Campana Papel, só compraria em promoção. Volta nas cores Pink, Prata, Preto flocado, Dourado e Nude flocado.
Seduce: Não para no meu pé, então, sem chance. Volta nas cores Preto, Dourado, Prata e Nude.
Star: Gostei muito, mas só compraria na promo. Volta nas cores Dourada, Azul-claro, Bordô, Preto e Nude.
Aranha Quadrada: Adoro, tenho uma e queria mais, minha irmã e minha mãe também amam. Volta nas cores Dourada, Prata, Bordô, Rosê e Preto, todas com glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário