domingo, 24 de abril de 2011

Wishlist 2011

Pela primeira vez no blog, eu fujo do assunto "Melissa" e vou para um assunto "Pessoal". Vou compartilhar com vocês a minha wishlist de 2011.
1 - Uma Enjoying:
No início eu disse que ia fugir do assunto, mas não falei que ia fugir do meu vício melissístico. Amei ela desde a 1ª vista no site da Melissa! Amei as telinhas e as mini-tachas. Dão um contraste de estilos para ela. Amei todas as cores, mas queria ter azul/dourada/nude/rosa.
















2 - Um iPhone:
É, isso é quase impossível, mas eu queria um. Amei o design, o aparelho em si.


3 - Um relógio Champion:
Será que eu sou a única pessoa do Brasil que não tem um? kkk'
Quero muito!
Por enquanto é só isso! Depois coloco mais coisas de acordo com a minha vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário