sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Yes Or No - Temptation

Retornando com o Yes Or No, vou falar minhas opiniões sobre os modelos da coleção Amazonista. Vou começar com a Temptation:

Yes:
-Ela é estável (pelo menos eu achei)
-A tira quase no peito do pé evita as situações como "Eu fui e a Melissa ficou"

No:
-Só preto, nude, verde escuro, vermelho e roxo? É coleção de verão, cadê as cores??
-Ela é (quase) igual a Ashia... Só mudou a largura da tira

Conclusão:
Se fosse pra mim comprar eu não compraria. Acho ela fofa, mas sem graça. Quem iria olhar pra ela com uma MJ bege do lado??

Sugestão de look:
Fiz looks para o dia e para a noite.
O pro dia é basico deixando a atenção para a Temptation com essa combinação de laranja e roxo. Nas unhas, um esmalte laranja da China Glaze.



O pra noite tem a mistura do romântico com o pop no vestido e no sapato, uma bolsa-carteira do Alexander McQueen e um esmalte preto da China Glaze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário