quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

To Atrasada...

Eu sei que eu estou atrasada, mas nao desisto, anuncio assim msm!
To anunciando a Loving, que, com certeza, deve ser da coleção de Inverno(dããã)!

Gostei do estilo Clog dela, amo clogs, mas preferia com os rebites em metal. Como incomodava, deixaram esses rebites. Só não gostei deles, pq não aparecem.

Agora vou falar das Melissas + Lu Lima

Amazonas 1: Esses detalhes em metal não são tããão bonitos, mas até q eu achei bonitinha...Parece detalhe de roupa de Drag Queen.Amazonas 2: Não gostei. Parece aquele imãs de geladeira q vc joga e prende.

Patchuli 1: Parece sandália de Rainha de Escola de Samba! Aff...
Patchuli 2: Essa já parece uma Melissa de verdade, jovial e unica! Ameii!Lua 1: Bom para quem gosta da grife Lady Gaga, é tão exagerado! Se eu ver alguém na rua com isso, paro a pessoa e digo Parabéns...

Lua 2: Olha a instalação do vizinho!! Ninguem Merecee!!

Tabela de Preços:
Amazonas: R$ 179,90
Patchuli: R$ 179,90
Lua: R$ 132,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário